Porto Verão Alegre
Carrinho
Porto Verão Alegre
Espetáculos por
ou
DATA DA APRESENTAÇÃO
Porto Verão Alegre

Perguntas Frequentes

O que é o Porto Verão Alegre?
O Porto Verão Alegre é um projeto de artes cênicas que chega ao seu 19º ano em 2018 disseminando a ideia de que Teatro é para Todos! Com audiência formada por pessoas entre 8 e 80 anos vindas de diversas cidades do Estado, o Porto Verão Alegre passou a incluir outras atividades artísticas paralelas de literatura, artes plásticas e cinema, além de gratuitas, ao longo dos anos e já atraiu mais de meio milhão de pessoas com média de 40 mil pagantes por edição, número que vem aumentando ano após ano.
O Porto Verão Alegre é um site seguro?
Totalmente seguro, pois além de operar com certificado de segurança https, os pagamentos são processados por grandes empresas de meios de pagamento, como MercadoPago, PagSeguro, Paypal ou Banricompras. Com isso, as informações de seu cartão de crédito não ficam nem armazenadas no sistema do Porto Verão Alegre, sendo diretamente enviadas e processadas pelas empresas de meio de pagamento que fazem a comunicação com os Bancos para aprovar a compra.

INGRESSOS

Como faço para comprar meu ingresso?
Navegue a vontade pelo site e ao escolher sua peça clique em 'Comprar'. Escolha o dia e a hora desejados, o tipo de ingresso e adicione ao seu carrinho de compras. Após adicionar seus ingressos, você encontrará embaixo do carrinho de compras as formas de pagamento disponível. Escolha sua preferida e conclua o pagamento do seu pedido.
Quando vou receber o ingresso?
O Porto Verão Alegre disponibiliza o ingresso através do menu 'Meus ingressos\Não Usados' logo após sua compra ser confirmada pelo meio de pagamento. Para visualizar o menu 'Meus ingressos' é necessário que você esteja logado no site.
Sou obrigado a imprimir meu ingresso ou posso apresentá-lo no celular?
É obrigatória a apresentação impressa do ingresso.
Como Imprimir o Ingresso?
  • Efetue o login no site através do menu "Efetue Login".
  • Acesse o menu "Meus Ingressos\Não Usados".
  • Selecione os ingressos que deseja imprimir.
  • Clique em "Imprimir".
Meu ingresso não aparece. O que faço?
Após efetuar o pagamento, o meio de pagamento (MercadoPago, PagSeguro, Paypal ou Banricompras) e o Porto Verão Alegre enviam para você um email confirmando o pagamento e a geração dos ingressos. Se seu ingresso ainda não está disponível, verifique se recebeu este email (procure se necessário em sua caixa de spam). Em alguns casos específicos a geração do ingresso não é instantânea. Pedimos que aguarde até 2h após o pagamento para verificar seu ingresso na área de usuário. Se ainda assim seu ingresso não estiver disponível, entre em contato através do nosso email de atendimento contato@portoveraoalegre.tcheofertas.com.br.
Meu ingresso sumiu. O que faço?
Seu ingresso pode ter sido marcado como usado. Esta é uma função na seção do usuário que serve para auxiliar o controle do próprio usuário nos ingressos utilizados e não-utilizados. Caso seu ingresso tenha sido marcado como usado indevidamente, solicite a reativação do mesmo através do nosso email de atendimento contato@portoveraoalegre.tcheofertas.com.br.
Até quando posso utilizar meu ingresso?
Cada ingresso corresponde a um dia e hora específico de apresentação. Caso deseje efetuar uma troca, veja nossa Política de Troca de Ingressos.
Meu ingresso venceu / Perdi a validade do ingresso
A validade da espetáculo é acordada com o estabelecimento antes de a espetáculo ser divulgada e estar disponível para compra, portanto não temos gerência para adiar a validade do seu ingresso. Para evitar não perder a validade da espetáculo, fique atento à data de validade do ingresso que aparece na espetáculo, no regulamento e no ingresso. A data de validade é o limite para utilização da espetáculo adquirida. Após a validade seu ingresso não poderá ser utilizado.
Posso dar o ingresso de presente para alguém?
Para dar o ingresso de presente você deve, primeiramente, realizar a compra dos seus ingressos. Após a geração do seu ingresso você verá a opção 'Marcar como Presente' através do menu 'Meus Cupons\Não Usados'.

CADASTRO, SENHA E CRÉDITOS

Como faço pra alterar meu cadastro e minha senha?
  • Efetue o login no site através do menu "Efetue Login".
  • Acesse o menu "Dados Pessoais".
  • Faça a mudança nos dados.
  • Clique em 'Altear meus Dados!'.
  • Caso deseje alterar seu Nome ou CPF, é necessário fazer solicitação através do nosso email de atendimento contato@portoveraoalegre.tcheofertas.com.br.
Onde posso consultar os meus créditos disponíveis?
Caso tenha recebido créditos do site por qualquer motivo, é possível verificar seu crédito efetuando login no site e acessando o menu "Minhas Compra" ou "Meus Ingressos". O valor do crédito aparece logo abaixo do título.
Como faço para gastar meus créditos?
Para utilizar seu crédito basta escolher a espetáculo e clicar no botão comprar. Seus créditos serão utilizados automaticamente.
Meu crédito é maior/menor que o valor da espetáculo. E agora?
Quando seu crédito for MAIOR do que o valor da espetáculo: Sua compra será aprovada e a diferença de valor ficará disponível em sua conta de usuário.
Quando seu crédito for MENOR do que o valor da espetáculo: Você será redirecionado as nossas opções de pagamento para efetuar a diferença do valor, ou seja, você pagará somente a diferença do valor através do meio de pagamento disponível (PagSeguro, Paypal ou Banricompras).

COMPRA/PAGAMENTO

Quantas vezes eu posso comprar?
Depende do espetáculo que você quer adquirir. Após selecionar 'Comprar' e escolher a data/hora desejadas, você deverá selecionar a quantidade de ingressos que deseja. Por padrão, o sistema permite a compra de até 10 ingressos por vez. Mas caso os ingressos estejam se esgotando, o sistema pode limitar a compra a uma quantidade menor.
Posso desistir / cancelar / estornar a compra?
Para trocas, cancelamentos e estornos veja nossa Política de Troca de Ingressos.
Minha compra foi cancelada pelo PagSeguro. O que devo fazer?
Caso sua compra não seja autorizada por algum motivo que você desconheça, tente efetuar a compra novamente ou entre em contato com o PagSeguro através do fone (11) 5627-3440 ou do site do PagSeguro.
Quais as Formas de Pagamento praticadas pelo Porto Verão Alegre?
As formas de pagamento são as que estarão disponíveis na tela do seu carrinho de compras (abaixo do carrinho). Caso deseje adquirir alguma espetáculo através de depósito ou transferência Offline, solicite mais informações pelo email contato@portoveraoalegre.tcheofertas.com.br.
Posso Pagar Parcelado?
Sim! Nos campos onde você insere os dados de seu cartão de crédito aparecem as opções de parcelamento. O parcelamento é oferecido pelo PagSeguro e o número e valor das parcelas oferecidas podem variar de acordo com a forma de pagamento e o valor da compra.
© 2018 TchêOfertas - Porto Verão Alegre
Todos os direitos reservados. CNPJ 12.375.361/0001-00
Rua Coronel Paulino Teixeira, 35 - Rio Branco - 90420-160 - Porto Alegre